Fazenda - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

CAMPANHA “IPTU PREMIADO” DISTRIBUIRÁ PRÊMIOS EM DINHEIRO

Saiba como participar

CAMPANHA “IPTU PREMIADO” DISTRIBUIRÁ PRÊMIOS EM DINHEIRO

Nesta quarta-feira, dia 13, a Prefeita Flaviana Brandemburg Basso assinou o Decreto Executivo nº 2.970/2021 que homologa o regulamento da campanha de arrecadação denominada “IPTU Premiado”.

A campanha premiará os contribuintes em situação regular com suas obrigações tributárias até o dia 22 de outubro de 2021, tendo por objetivo o incremento na arrecadação municipal. Será distribuído o valor de R$ 10.000,00 em prêmios.

Participarão do sorteio automaticamente os contribuintes, sejam pessoas físicas, ou jurídicas, que estiverem adimplentes com os impostos, taxas e emolumentos incidentes sobre a propriedade predial e territorial urbana, relativos ao exercício base do sorteio e aos exercícios anteriores, até 22 de outubro de 2021, que servirá de base para o sorteio referente a cada imóvel.

O sorteio da Campanha de Arrecadação “IPTU Premiado” ocorrerá através de ato público, com previsão de ser realizado no mês de dezembro, em horário e local a serem definidos pela Comissão de Acompanhamento e Fiscalização da referida Campanha. A lista definitiva dos contribuintes aptos a participar do sorteio será divulgada 5 dias antes da data estipulada para a realização do sorteio.

Confira o regulamento no link:

Pode ser uma imagem de texto que diz "IPTU PREMIADO 2021 R$ 10.000,00 EM PRÊMIOS $o REGULARIZE oS SEUS DÉBITOS ATÉ 22/10/2021 CONCORRA: 1° PRÊMIO R$3.000,00 2° PRÊMIO R$ 2.000,00 3° PRÊMIO- R$ 2.000,00 4° PRÊMIO R$ 1.500,00 5° PRÊMIO R$ 1.500,00 PARA QUE O CONTRIBUINTE POSSA PARTICIPAR DO SORTEIO É NECESSÁRIO ESTAR ADIMPLENTE COM oS IMPOSTOS, TAXAS E CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA, RELATIVOS AO EXERCÍCIO BASE DO SORTEIO AOS EXERCÍCIOS ANTERIORES. SORTEIO PREVISTO PARA O MÊS DE DEZEMBRO. Você contribui, a cidade evolui! ADM PEJUÇARA 2024 Gestão Inteligente, Governo Justo"