.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Administração - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Flaviana e comitiva viajam a Brasília em busca de recursos para o Município

O intuito das visitas foi de reafirmar alguns recursos e buscar por outros que possam auxiliar no desenvolvimento municipal e regional


Prefeita Flaviana e comitiva viajam a Brasília em busca de recursos para o Município

Na última terça e quarta-feira, dia 28 e 29 de setembro, a Prefeita Flaviana, juntamente do Vice-Prefeito João Luiz, Vereador Matheus Villani Perlin e o Ex-Prefeito Leonir Perlin, estiveram cumprindo agenda em Brasília. Além destes, também estiveram presentes Prefeitos da região, sendo eles, a Prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto, o Prefeito de Saldanha Marinha, João Élcio da Fonseca, além do Vice-Prefeito de Condor, Rômulo Teixeira Carvalho e o Assessor da Presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Rafael Braga

A Prefeita e comitiva estiveram cumprindo agenda nos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Infraestrutura e Desenvolvimento Regional, no Senado e na Câmara dos Deputados. O intuito das visitas foi de reafirmar alguns recursos e buscar por outros que possam auxiliar no desenvolvimento municipal e regional, bem como atender as necessidades da população. “Foi muito importante estarmos em Brasília porque o compromisso firmado lá é um compromisso certo. Não é fácil, mas é gratificante, é lá que as coisas acontecem. Foi realmente muito produtivo.” Destacou a Prefeita Flaviana.

Os recursos discutidos e reafirmados se referem à ponte do Rio Cambará, divisa entre os municípios de Pejuçara e Cruz Alta, reformas na Associação Hospitalar Rio Branco de Pejuçara, bem como outros recursos na área da saúde, área da Agricultura e Obras.

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé


 

546 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.