Administração - Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

Prefeitas de Pejuçara e Cruz Alta foram a Brasília buscar recursos para reconstrução de ponte centenária

A partir da reconstrução da ponte haverá um melhor escoamento da produção agrícola que trará grandes benefícios a ambas as cidades e região

Na última segunda-feira, dia 27 de setembro, a Prefeita Flaviana, juntamente do Vice-Prefeito João Luiz, do Vereador Matheus Villani Perlin e do Ex-Prefeito de Pejuçara Leonir Perlin, viajaram a Brasília, com agenda nos Ministérios, Senado e Câmara dos Deputados, onde um dos objetivos era protocolar o Projeto de Reconstrução da Ponte Centenária sob o Rio Cambará, divisa entre Pejuçara e Cruz Alta.

Na tarde da última terça-feira, dia 28, as Prefeitas de Pejuçara, Flaviana Brandemburg Basso, e de Cruz Alta, Paula Rubin Facco, estiveram reunidas junto do Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em exercício, Marcos Montes, em uma audiência no Ministério, qual foi intermediada pelo Deputado federal Osmar Terra, com o objetivo de protocolar o projeto e debater sobre a liberação de recursos para a reconstrução da ponte que faz divisa entre os dois municípios.

A partir da reconstrução da ponte, haverá um melhor escoamento da produção agrícola que trará grandes benefícios a ambas as cidades e região.

Além das Prefeitas, estiveram presentes o Assessor da Presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Rafael Braga, o Vice-Prefeito de Pejuçara, João Luiz Valandro, o Vereador de Pejuçara, Matheus Villani Perlin, o Ex-Prefeito de Pejuçara, Leonir Perlin e a Vereadora de Cruz Alta, Valéria de Bortoli.