Administração - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

Prefeita recebe visita da Brigada Militar responsável pela guarnição do município

Confira os assuntos debatidos

Na manhã desta sexta-feira, dia 03/09, a Prefeita Flaviana, junto do Vice-Prefeito João Luiz, recebeu a visita da Brigada Militar responsável pela guarnição do município. Estiveram presentes o Capitão Cadó, responsável pelo 16° Batalhão da Polícia Militar de Cruz Alta, o Soldado Muniz, os vereadores Matheus Perlin e Adriano Rodrigues da Silva e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Francisco Luiz Rui Junior, para discutir a segurança pública de Pejuçara. Foram debatidas questões relacionadas a aglomerações e perturbação do sossego público, especialmente, nos finais de semana.