Saúde - Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021

Grupos do Núcleo Ampliado de Saúde da Família são contemplados com novos equipamentos

Os equipamentos tem como objetivo enriquecer ainda mais as aulas de treinamento funcional e ginástica

A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Saúde, contemplou, no mês de agosto, os grupos do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) com equipamentos para enriquecer ainda mais as aulas de treinamento funcional e ginástica. Foram adquiridos 10 step em eva, 10 cordas de pular com rolamento, 4 bozu, 12 fix ball, corda naval, 6 kettle bell emborrachados, 2 rodas para exercícios abdominais, elásticos e média e alta intensidade, mini band de todas as intensidades.