.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Educação - Quarta-feira, 11 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos recebem palestra motivacional apresentada pela Atleta de Futsal Tainã Santos em homenagem ao Dia do Estudante

Além do currículo esportivo, Tainã organiza eventos e palestras motivacionais em todo o mundo


Alunos recebem palestra motivacional apresentada pela Atleta de Futsal Tainã Santos em homenagem ao Dia do Estudante

Nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, é comemorado o Dia do Estudante. Para homenagear esta data a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, junto da Administração Municipal, convidou a Atleta de Futsal Tainã Santos para apresentar, aos alunos das Escolas de Pejuçara, uma palestra motivacional sobre vivências, foco, força e fé.

Estiveram prestigiando o evento, a Prefeita Flaviana, o Vice-Prefeito João Luiz, a Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Sandra Andreola, a Coordenadora de Cultura e Turismo Silvia da Cruz, a Supervisora Pedagógica da SMEC e responsável pelo Departamento de Esporte e Lazer Daniela Oberto Cervi, bem como os professores e direção das escolas, junto de seus alunos.

Tainã Santos, é jogadora de futsal natural de Cruz Alta, tem 31 anos. Possui experiências na Rússia onde foi campeã da liga e melhor jogadora da copa, além da Espanha onde foi campeã da Copa Xunta da Galícia. Atua há 6 anos na Itália com passagem em diversos times. Além do currículo esportivo, Tainã organiza eventos e palestras motivacionais em todo o mundo em prol de famílias socialmente vulneráveis e de escolinhas de futsal, as quais colabora.

Neste dia 11, que é comemorado o dia do estudante, desejamos a todos os alunos muita determinação, dedicação e foco, pois a sabedoria e o conhecimento são bens que ninguém perde.

301 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.