Fazenda - Terça-feira, 29 de Junho de 2021

NOTA FISCAL GAÚCHA - GANHADORES DO MÊS DE JUNHO

Confira os ganhadores dos prêmios do mês de junho

NOTA FISCAL GAÚCHA - GANHADORES DO MÊS DE JUNHO

Foi realizado na última quinta-feira, 24 de junho, o sorteio de número 105 do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) referente ao mês de junho de 2021.

Pejuçara, através de convênio, utiliza a plataforma de sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha, oportunizando os cidadãos cadastrados no Programa que informarem o número do seu CPF nos documentos fiscais de compras efetuadas no comércio local, a participação em sorteios de prêmios patrocinados pela Administração Municipal. No sorteio NFG nº 105, foram sorteados cinco prêmios no valor de R$ 150,00. Os ganhadores foram os seguintes:

1- Luiz Antônio Vincensi - bilhete nº 8.406;

2- Valmir Lambrecht - bilhete nº 3.788;

3- Andressa Villani Perlin - bilhete nº 2.340;

4- Anelia Gabbi Trentini - bilhete nº 5.762;

5- José Carlos Venturini Pereira - bilhete nº 6.347;

O prêmio deve ser retirado na Tesouraria do Município, a partir do dia 05/07/2021, no seguinte horário 8h:30min às 11h:30min e das 13h:30min às 17h:06min. É preciso apresentar um documento de identificação. Mais informações no e-mail: fiscaltributario@pejucara.rs.gov.br

Nota Fiscal Gaúcha

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa estadual que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Para cadastramento ou maiores informações sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) acesse o site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br.