Pejuçara, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (55) 3377-1200

Turismo e Cultura - Sábado, 15 de Maio de 2021

Inaugurado letreiro EU AMO PEJUÇARA

Dia em que Pejuçara completa 55 anos de emancipação político-administrativa, foi inaugurado o letreiro “EU AMO PEJUÇARA”

Inaugurado letreiro EU AMO PEJUÇARA

Hoje, 15 de maio, dia em que Pejuçara completa 55 anos de emancipação político-administrativa, foi inaugurado o letreiro “EU AMO PEJUÇARA”, na Praça Sabino Costa Beber. Além da inauguração do letreiro, também foram descerrados os laços das três geladeiras literárias, que tem como objetivo incentivar o hábito da leitura. As geladeiras encontram-se na Praça Sabino Costa Beber, em frente à Paróquia da Igreja Matriz São José e na Praça Visconde de Rio Branco. É importante frisar, que por medidas de prevenção do Covid-19, ainda não há livros disponíveis para retirada.

A cerimônia, que aconteceu na manhã deste sábado, cumpriu todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde e teve seus convites limitados, contando somente com a presença da Prefeita, Flaviana, do Vice-Prefeito, João Luiz e sua esposa, do Presidente da Câmara, Francisco Luiz Rui Junior e demais vereadores, se fez presente também o Procurador do Município, Gregory Zuffo, os Secretários, Coordenadores, Diretores, Assessores, Imprensa local e regional. Por fim, para realizar a bênção e transmitir a sua mensagem, estiveram o Padre Sílvio Mazzarollo e o Pastor Davi Estevan.

O letreiro que hoje inaugurado, além de embelezar a cidade, também carrega o objetivo de representar o amor que os munícipes tem por Pejuçara, sendo uma forma de representação, de carinho e respeito por esta terra acolhedora.

UF - 2022

URM - 2022