Pejuçara, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (55) 3377-1200

Cultura - Sexta-feira, 14 de Maio de 2021

Comemorações do aniversário de Pejuçara

Prefeita Flaviana doa o vestido e máscara que usou em sua posse para o Museu Marcos Bresolin

Comemorações do aniversário de Pejuçara

Na manhã desta quinta-feira, dia 13/05, a Prefeita Flaviana realizou a entrega do vestido e da máscara que usou no dia em que foi empossada como Prefeita do Município. A entrega ocorreu as 10:30 da manhã, nas dependências do Museu Marcos Bresolin.

Seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde os convites para participar da cerimônia de entrega foram limitados. Participaram o Vice-Prefeito, João Luiz Valandro, a Secretária da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sandra Sueli Andreola, o Presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Rui, o Coordenador do Museu, Vanderlei Mioso, a Coordenadora da Cultura, qual mediou a cerimônia, Silvia Tanaura, a Senhora Vera Brandemburg, a Senhora Eliane Basso e demais assessoria.

Em suas palavras, a Prefeita Flaviana, citou que pretende fazer história no município não somente por ser a primeira Prefeita mulher de Pejuçara, mas também, por exercer um mandato positivo e que faça a diferença.

O vestido e a máscara usados pela Prefeita estão expostos na Galeria dos Prefeitos do Município de Pejuçara. Além disso, o Museu Marcos Bresolin, ainda conta com uma exposição especial para o dia do município e encontra-se disponível para visitações.

UF - 2022

URM - 2022