Administração - Quinta-feira, 18 de Março de 2021

A Comunidade Católica de Pejuçara já conta com um novo Pároco

Padre Silvio Massarolo assume paróquia de Pejuçara

A Comunidade Católica de Pejuçara já conta com um novo Pároco

Na manhã do dia 18 de março, quinta feira a prefeita Flaviana e o vice João Luiz receberam a agradável visita do novo Pároco da cidade, Padre Silvio Jorge Mazzarolo, agora responsável pela paróquia São José. Ele é natural de Ijuí, um homem sábio, tem formação em teologia, direito e mestrado canônico. É padre a 24 anos. A comunidade católica o recebe de braços abertos, com a certeza que em Pejuçara também, encontrará acolhida, amor fraternal e serviços por parte dos fiéis que são ativos nas ações paroquiais. Padre Silvio é uma pessoa muito simples, com uma espiritualidade bem desenvolvida e visível, para ele a palavra de Deus é sempre atual, e busca desenvolver esta mesma visão nos fiéis. Em suas palavras no programa da rádio e nas celebrações de domingo, tem se demonstrado instigador e chama os paroquianos a refletir sobre atitudes cotidianas, fazendo uma revisão da vida e do coração nestes tempos difíceis. Mesmo em tempos de pandemia e com isolamento social, seguindo todos os protocolos de saúde, padre Silvio busca se familiarizar com a paroquia e todas as pastorais. Ele dará segmento ao trabalho que já existe, inovar e melhorar o que tiver que ser feito. A administração Municipal deseja ao Padre Silvio um excelente trabalho neste Município, e que as sementes plantadas caiam em terra fértil produzindo bons frutos e enriquecendo a espiritualidade da comunidade.