Saúde - Quinta-feira, 18 de Março de 2021

NOVA SANITIZAÇÃO

Realizada nova sanitização nos ambientes públicos de Pejuçara

NOVA SANITIZAÇÃO

Seguindo os protocolos das medidas de prevenção e combate ao COVID – 19, Pejuçara realiza na tarde de 18 de março mais uma sanitização em ambientes externos nas ruas e frente do comércio local. A Administração Municipal através da Secretaria de Saúde e órgãos competentes, não tem medido esforços na busca de soluções para amenizar em nossa comunidade, os efeitos desta pandemia. Porém, precisamos de toda a ajuda e que todos compreendam:

• Que o isolamento social seja mantido,

• Que as pessoas só saiam de casa em casos de urgência ou aqueles que precisam trabalhar em serviços essenciais.

• Que todos tenham consciência de que a situação enfrentada não é uma brincadeira

• Que, infelizmente estamos diante de um vírus mortal que só terá seus efeitos minimizados quando tiver vacina para todos.

Enquanto isto não ocorrer, temos que tomar todos os cuidados. Já tivemos 6 mortes no Município, e nestes dezoito dias do mês de março 52 pessoas positivaram para o COVID 19. Vamos seguir com todos os cuidados básicos de higiene, sem aglomeração aguardando o próximo decreto estadual.