Saúde - Sexta-feira, 12 de Março de 2021

PEJUÇARA RECEBE NOVO LOTE DE VACINAS CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS

Vacinação de idosos de 77 a 79 anos

PEJUÇARA RECEBE NOVO LOTE DE VACINAS CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS

O setor de imunizações da Secretaria Municipal de Saúde de Pejuçara recebeu nesta sexta feira, dia 12 de março novo lote de vacinas contra o coronavírus. Foram recebidas 100 doses do imunizante Coronavac do laboratório Butantan. Destas 10 doses se destinam a trabalhadores de saúde, 10 para idosos acima de 80 anos, que porventura ainda não tenham sido vacinados, e as demais 80 doses contemplam uma nova faixa etária de 77 a 79 anos de idade.

Reforçamos que estes idosos receberão a imunização em seus domicílios. Os trabalhadores de saúde, com registro em seu respectivo conselho e com comprovação atual de atuação devem contatar a sala de vacina para agendamento da aplicação.

Até o momento o município recebeu um total de 500 doses de vacina, destas 355 para aplicação de primeira dose e 145 para segunda dose. Foram aplicadas até a presente data 251 primeiras doses e 132 segundas doses, entre o grupo de trabalhadores de saúde e idosos.