.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Educação - Terça-feira, 02 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Biblioteca Pública Machado de Assis

Biblioteca Pública Machado de Assis, reconhece seus leitores mais e incentiva a comunidade a desenvolver o hábito da leitura.


Biblioteca Pública Machado de Assis

A leitura é um hábito saudável e que leva seus adeptos ao mundo mágico da imaginação e da criatividade. Porém, como todo hábito, precisa ser desenvolvido, estimulado e buscado. Em muitos lugares as pessoas não têm acesso a leitura e muitas vezes até esperam vários dias pela chegada de uma biblioteca itinerante. Pejuçara é uma cidade privilegiada, além, de ter um acervo excelente de livros, a biblioteca é centralizada, com ambiente totalmente adequado para a leitura. Bibliotecas são espaços culturais que devem ser usados pela comunidade. No princípio poderá ser difícil, pois, a leitura e o manuseio de livros tem perdido muito espaço na vida das pessoas devido aos avanços tecnológicos. Porém, o prazer de iniciar e terminar a leitura de uma boa história são indescritíveis e só quem conhece sabe. O hábito de ler e o acesso a biblioteca são gratuitos, mas, enriquecem a todos. Visite a biblioteca, pois, ela também é sua. No mês de fevereiro algumas pessoas se destacaram pela sede de conhecimento e a busca para desenvolver o bom hábito da leitura, sendo assíduos frequentadores a biblioteca. São elas:

1º lugar: Aline Macangnam

2º lugar: Aline Campos

3º lugar: Leonilda Bresolin

 

307 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.