Educação - Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021

Panejamento para o início do ano letivo

Centro de Operações Emergenciais (COE) reúne-se para traçar planos e metas para o início do ano letivo.

Panejamento para o início do ano letivo

Estiveram reunidos, na manhã do dia 24/02, na Câmara Municipal de Vereadores, os membros do Centro de Operações Emergenciais (COE), para tratar de assuntos relacionados ao enfrentamento do COVID-19, na volta as aulas presenciais. Neste momento foram traçados planos e metas para o início do ano letivo previsto para março de 2021. A retomada às aulas acontecerá de forma hibrida. Na oportunidade, cada escola apresentou seus planos de contingência com adaptações e providências necessárias e exigidas pela legislação para que a comunidade escolar retome as atividades de forma segura. As equipes de cada escola estão empenhadas e comprometidas em atuar, neste período de transição, de maneira a garantir que alunos, funcionários e professores estejam protegidos e que o ano de 2021 possa ser de grande aprendizado, e esperamos que aos poucos a vida escolar possa retomar a normalidade.