.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Administração - Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita e Vice atestam positivo para o Corona vírus

Prefeita segue despachando em sua residência


Prefeita e Vice atestam positivo para o Corona vírus

Na manhã de domingo, 14 de fevereiro, o vice prefeito João Luiz fez teste para COVID e atestou positivo, na mesma data a prefeita Flaviana fez o teste e negativou, porém, mesmo com o teste negativo, à noite a prefeita teve febre, repetiu o teste que, desta vez deu positivo. No momento, os dois encontram-se bem e estão em isolamento domiciliar, conforme prevê o protocolo de tratamento da doença.
De acordo com a legislação, quem assume a prefeitura é o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Francisco Luiz Rui Júnior, mas como o mesmo também atestou positivo para Covid a alguns dias, repetirá o exame e quando negativar assumirá o cargo. Prefeita e vice permanecerão em tratamento, seguindo todos os cuidados que o protocolo exige, até alcançar pleno restabelecimento e serem liberados pelos médicos para retornar as suas atividades. A prefeita Flaviana e o vice João tem sido incansáveis no desafio de buscar recursos para o desenvolvimento de Pejuçara, e também, em apoiar a população em todos os momentos. Sabemos que mesmo em isolamento, continuarão os trabalhos, e desejamos uma recuperação plena e rápida, para que logo possam retornar as suas funções e continuar o bom trabalho quem vêm realizando. 

244 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.