.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Educação - Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Iniciam preparativos para a volta às aulas

Secretarias de Saúde e Educação realizarão treinamento para professores, funcionários das escolas e famílias dos alunos com protocolo de segurança para a volta ás aulas.


Iniciam preparativos para a volta às aulas

Aconteceu no dia 10 de fevereiro, ás 9:30, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde um encontro de planejamento entre as áreas de saúde e educação. Na reunião, as duas secretarias sentaram-se para planejar um treinamento para os professores, frente as mudanças na educação, provocadas pela COVD -19. Este treinamento visa capacitar os docentes para promoção e prevenção na saúde integral de todos, para o retorno às aulas presenciais, previsto para março. A ação foi promovida pelas secretarias dentro do objetivo de trabalhar de forma interdisciplinar. Participaram do planejamento a secretária de saúde Eliana de Moura Lopes, a coordenadora da unidade de saúde enfermeira Aline Mattes G. Schiavo, a enfermeira Ana Flávia Bresolin Librelotto da Estratégia de Saúde da Família. E, representando a Secretaria de Educação a coordenadora pedagógica professora Daniela Oberto Cervi. Haverá uma web conferência para que as famílias dos alunos, também fiquem a par das medidas do protocolo. A escola estará entrando em contato para informar às famílias mais detalhes deste evento. A capacitação da equipe de educação é necessária para que todos fiquem cientes dos protocolos de segurança necessários para o retorno. Também, tem o objetivo de que a volta às aulas seja segura para alunos, professores, familiares e todos os funcionários da escola.

239 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.