Educação - Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2021

VOLTA ÀS AULAS

Volta às aulas na Rede Municipal de Ensino está prevista para março.

VOLTA ÀS AULAS

No dia primeiro de fevereiro os prefeitos dos munícipios que compõe a região da AMUPLAN, reuniram-se em Ijuí para tratar das questões referentes ao retorno ou não das aulas no ano de 2021. A maioria dos presentes deliberou sobre o retorno as aulas de forma híbrida, ou seja, 50% presencial e 50% remota. Este novo formato de frequência escolar, está adequado a todos os protocolos e exigências legais de distanciamento social e higienização. Seguindo o decreto nº 56.713, de 11/01/2021 que trata da seleção de medidas sanitárias.

ATENÇÃO, CALENDÁRIO DE VOLTA ÁS AULAS NA ESCOLA MUNICIPAL PEJUÇARA E EMEI – MARIA SCHUSTER.

08/03 - ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

11/03 - ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

15/03 - EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ B

22/03 - EDUCAÇÃO INFANTIL PRÉ A

BERÇARIO 1 e 2 e MATERNAL 1 e 2 retornam apenas de forma remota no dia 24 de março. Forma remota significa que os pais apenas, buscam o material para as crianças realizarem as atividades em casa. A partir deste ano, o PRÉ B, que são alunos na faixa etária de 5 anos, funcionará na Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS ESCOLAS:

MANHÃ - 8:30 ÀS 11:30

TARDE - 13H ÀS 16H