Fazenda - Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

ATENÇÃO PRODUTOR RURAL

Secretaria da Fazenda abre prazo para revisão anual dos talões de produtor rural.

ATENÇÃO PRODUTOR RURAL

A Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda, informa que a Revisão Anual de Talão de Produtor Rural já está sendo realizada. O prazo final para a revisão se encerra no dia 30 de março de 2021. Deverão ser apresentados todos os talões em aberto acompanhados das respectivas contra notas e talões sem movimentação. Em caso de extravio, o produtor receberá as informações necessárias a fim de regularizar sua situação.

A revisão é realizada de segunda a sexta- feira, no Setor de Produção Primária (Setor de Blocos), localizado ao lado da Prefeitura Municipal. Informações podem ser obtidas junto ao Setor, através dos telefones (55) 3377-1200 (Ramal 235), (55) 9 9614-2275, ou ainda pelo e-mail spp@pejucara.rs.gov.br.

Além de ser gratuita, a Revisão Anual de Talão de Produtor Rural é obrigatória por Lei e de extrema importância, contribuindo para a formação do Índice de Participação do Município (IPM) e retorno do ICMS, garantindo desta forma mais investimentos nos serviços prestados a comunidade Pejuçarense.