Pejuçara, Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021 Telefone (55) 3377-1200

Educação - Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021

Posse das novas Equipes Diretivas das Escolas Municipais para o biênio 2021-2022

Educar é um processo contínuo.

É o começo de um novo ciclo. Mesmo diante das adversidades impostas pela pandemia, e a troca de gestores, educar significa prosseguir com excelência e nobreza. Os trabalhos da SMEC não param porque nossos discentes estão sempre em primeiro lugar. Em educação sempre há o que construir e, no dizer de Paulo Freire: ¨Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela a sociedade não muda¨. Assim, na tarde do dia 06 de janeiro, a nova Secretária Municipal de Educação, Sandra Sueli Andreola, com sua equipe, deu início aos trabalhos da Gestão 2021/24. Inicialmente, houve a apresentação da equipe da SMEC e, logo em seguida, uma visita à Escola Municipal Pejuçara, para apresentação do novo grupo de trabalho e quadro de funcionários e, também, para o reconhecimento do novo espaço físico. Na oportunidade, já foram identificadas algumas necessidades para dar início às atividades docentes, e iniciou-se o planejamento de algumas ações. No dia 07, quinta feira, a Secretária visitou a EMEI Maria Schuster e, no gabinete da Prefeita, aconteceu a posse das equipes diretivas.

Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara

Equipe Diretiva Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara biênio 2021-2022

Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster

A SMEC segue seus trabalhos priorizando o desenvolvimento dos alunos e o comprometimento de cada educador. Terá um longo caminho pela frente.

Cremos que o processo de educação é diário. Planta-se a semente e, para chegar ao fruto, há um longo período de cuidados indispensáveis. Assim, ¨Educar é semear com alegria e colher com paciência (Augusto Curi) ¨.

VACINA COVID-19

UF - 2020