.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Administração - Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa de Integração Tributária disponibiliza boletins de 2020

informativos podem ser acessados on-line


Programa de Integração Tributária disponibiliza boletins de 2020

 

Programa de Integração Tributária (PIT) foi instituído pela Lei nº 12.868, de 18/12/2007, e prevê um conjunto de ações de mútua colaboração entre Estado e municípios, com o objetivo de incentivar e avaliar iniciativas de interesse comum dos municípios e do Estado visando o crescimento da arrecadação do ICMS. Em Pejuçara, as ações são realizadas através das secretarias da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e a Secretaria da Fazenda a partir da instituição pela Administração Municipal dos programas de Educação Fiscal.

Os interessados em obter informações sobre as ações desenvolvidas pelos municípios podem acessar os boletins informativos através do link: https://receita.fazenda.rs.gov.br/lista/4296/informativo-pit. Neste endereço eletrônico são disponibilizados pela Secretaria da Fazenda do Estado(SEFAZ-RS) os boletins informativos do PIT que contem informações sobre as ações realizadas pelos municípios em relação ao programa.

Através dessas ações, as cidades são pontuadas, correspondendo a 0,5% do índice de participação dos municípios, que é o indicador utilizado para determinar a cota-parte sobre a receita de ICMS que retorna para os municípios. Os boletins disponibilizados foram publicados em maio, julho e setembro de 2020. 

Acesse o link: https://receita.fazenda.rs.gov.br/lista/4296/informativo-pit

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

 

234 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.