Obras - Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020

Investimentos revitalizaram prédios públicos

Reestruturação física e pinturas novas também foram realizadas

Investimentos revitalizaram prédios públicos

Estão concluídas as obras demandadas pela Administração de Pejuçara, no sentido de revitalizar prédios públicos do Centro Administrativo Municipal e da Secretaria Municipal da Saúde.

Os locais receberam obras de manutenção estrutural, pintura interna e externa e ornamentação em investimentos próprios que superaram os R$ 60 mil. Ao falar sobre as obras, especialmente na saúde, o Prefeito Eduardo Buzzatti disse que o local oferece espaço aprazível, amplo e com conforto para os usuários.

Segundo ele, todos os prédios públicos do município receberam melhorias infra-estruturais, mas no que tange ao Centro Administrativo Municipal a importância ainda é maior, tendo em vista funcionar no prédio todos os serviços principais do município.

As ações de revitalização atenderam também prédios das escolas do município, Cras, e Centro Municipal do Idoso.