Educação - Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Pandemia fez com que programa de Educação Fiscal realizasse ações remotas em 2020

Ações foram realizadas durante entrega dos materiais nas escolas

O programa Municipal de Educação Fiscal realizou as ações do 2º semestre de 2020 do PIT- Programa de Integração tributária durante as entregas de materiais nas Escolas por Drive-Thru para a Educação Infantil e Anos Iniciais e durante as aulas virtuais pelas plataformas digitais para os anos finais do ensino fundamental.

De acordo com a responsável do Programa, a professora Eliane Luiza de Moura Zamberlan os desafios foram muitos, pois a colaboração das famílias foi essencial para o sucesso das atividades, além das orientações do professores.

As ações tiveram o apoio dos monitores Gian Carlos Rodrigues e Ana Gabrieli Beati as atividades foram planejadas, entregues nas escolas e monitoradas na sua aplicação.