.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Saúde - Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pejuçara vive surto de Covid-19

Município tem 31 pessoas com o vírus ativo. Total de casos positivos é de 78.


Pejuçara vive surto de Covid-19

Como forma de conter a pandemia do novo Coronavírus a Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria Municipal da Saúde realizou no último sábado mais um trabalho de sanitização de locais onde há grande circulação pública. 

Nos últimos dias foram mais 15 casos confirmados da doença, o que elevou o número de infectados com a Covid-19 para 78 no município. O Trabalho de sanitização atingiu mais de 40 locais. Na última sexta-feira também foram sanitizados os 7 locais de votação de Pejuçara. A sanitização foi repetida nesta segunda feira no ambiente interno destes locais. Os dados do último boletim epidemiológico mostram que Pejuçara vive um momento delicado no que tange a pandemia. “Estamos vivendo um surto de Covid-19 no município, há muitas pessoas com o vírus ativo, e o número de pessoas suspeitas em função de sintomas também é elevado”, lembrou Ângela Adam Martins, responsável pela SMS. 

Além dos 78 casos confirmados, 31 pessoas estão em isolamento (quarentena), há ainda 50 suspeitos e três pessoas que estão hospitalizadas, sendo que as três estão na UTI. 

47 pessoas já conseguiram se curar da Covid-19. Os últimos 13 casos registrados em Pejuçara acometeram homens e mulheres com idade entre 28 e 63 anos. Os casos diagnosticados foram positivados através do exame RT-PCR. 

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação

 

287 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.