Pejuçara, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020 Telefone (55) 3377-1200

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Smec recebe homenagem, através do projeto Cotripal eu + você um mundo melhor

Em ato realizado ao ar livre em frente ao palanque oficial do município de Pejuçara a Cotripal através do projeto “ eu + você = mundo melhor” esteve em nosso município para homenagear os professores que participam desse projeto pela passagem do dia do professor e aos alunos do 5º ano que desenvolvem esse projeto em comemoração ao dia da criança.

O projeto Eu + Você = Mundo Melhor, da Cotripal, iniciou no dia 9 de abril, com a tradicional série de encontros, que visa integrar de maneira cooperativa as escolas do projeto. A iniciativa destina-se aos alunos de 5° ano, que, munidos de um livro didático e material necessário, oferecidos pela Cooperativa, desenvolvem projeto a fim de aprender sobre valores éticos e preservação do meio ambiente como fundamentos necessários à cidadania e ao cooperativismo.

A dirigente de cultura da cooperativa, professora Márcia Moura encantou a todos com uma mensagem e entregou um mimo aos professores aplicadores homenageando-os pela passagem do dia do professor.  Nossos alunos do 5º ano irão receber um kit com atividades pedagógicas e um lanche pela passagem do dia das crianças.

Prestigiaram a entrega do material a Secretária Municipal de Educação Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe, as diretoras Sandra Coradine de Oliveira da Escola Municipal e Graciela Mastella da Escola Estadual Ângelo Furian. Representando os professores estiveram a professora Eva Nadir Lubenow, Eliane Valandro, Simone Andreola e Elizangela Buzzatti Basso.

Edição: Antonio Brito -  Assessoria de Comunicação

Covid-19 Fique em Casa

Facebook oficial da Prefeitura não cadastrado

UF - 2020