Saúde - Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Centro Administrativo retoma horário normal de atendimento

A Administração Municipal de Pejuçara vai retomar o horário normal de funcionamento do Centro Administrativo Municipal. Decisão tomada em reunião do prefeito Eduardo Buzzatti com secretários na manhã desta segunda-feira(21), leva em conta os dados que mostram estabilização referente a disseminação da Covid-19 no município. O Decreto Executivo nº 2610 que determina a retomada do horário foi assinada também pela manhã pelo chefe do Executivo.

A região R-13 a qual o município de Pejuçara está inserido chega a terceira semana de bandeira laranja no modelo de distanciamento controlado, por isso a decisão de retomar o atendimento ao público no Centro Administrativo das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h06 a partir desta terça-feira(22), assim como também em todas as demais repartições públicas municipais.

O ultimo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde aponta existência 36 casos registrados da Covid-19 no município, porém, apenas 4 casos ativos da doença, 11 pessoas estão em monitoramento domiciliar devido a sintomas gripais e há um paciente internado com situação clinica estável.

Leia o Decreto Executivo nº 2610 acessando o link:

Centro Administrativo retoma horário normal de atendimento