Saúde - Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020

Município paga subvenção por prestação de serviços do hospital

Na manhã dessa quinta-feira(10) o prefeito Eduardo Buzzatti assinou o pagamento da subvenção mensal a Associação Hospitalar Rio Branco. O valor depositado na conta da instituição é referente a parcela de setembro, paga em função da prestação de serviços de saúde pela instituição à comunidade usuária dos serviços de saúde, em especial para os casos suspeitos e ou confirmados do novo Coronavírus.

Conforme o que prevê a ordem de serviço nº 06/2019 e com observância a Lei Municipal nº 1.658 de janeiro de 2013 que dispõe sobre os meios oficiais de divulgação dos atos da Administração Municipal, o documento foi assinado com presença do administrador do hospital Valdecir Mioso.