Saúde - Terça-feira, 18 de Agosto de 2020

Assinado o Decreto que determina aplicação de medidas sanitárias relacionadas a bandeira Laranja em Pejuçara

Imagem: Governo do Estado do Rio Grande do Sul

A Administração Municipal de Pejuçara editou nesta terça-feira(18) o Decreto Executivo nº 2.678/2020 que determina a aplicação do protocolo de medidas sanitárias segmentadas relativo à Bandeira Final Laranja, do Distanciamento Social Controlado do Estado do Rio Grande do Sul, instituído pelo Decreto Estadual nº 55.240, de 10 de maio de 2020, no território do Município Pejuçara.

Isso ocorre tendo em vista que o Município, no período de quatorze dias anteriores à data de apuração do resultado que determinou a aplicação da Bandeira Final Vermelha para a região R13 a qual está inserido, o município não teve internações ou óbitos por Covid-19, situação que se mantém até a data da edição do Decreto.

As medidas segmentadas no protocolo da bandeira final Laranja determinadas pelo Decreto Estadual 55.444 de 17 de agosto serão aplicadas no período da zero hora do dia 18 de agosto até as 24 horas do dia 24 de agosto de 2020.

Leia o Decreto nº 2.678 no link: