Pejuçara, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020 Telefone (55) 3377-1200

Obras - Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Sexta-Feira foi de Sanitização e embelezamento do prédio do Centro Administrativo Municipal

A Administração Municipal de Pejuçara, através da secretaria de Governo realizou nesta sexta feira o trabalho de limpeza e embelezamento do prédio do Centro Administrativo Municipal. As ações permearam a limpeza externa do prédio e o trabalho de ajardinamento do seu entorno feito através de servidores da Secretaria de Obras.

Durante a tarde, o prédio do Centro Administrativo Municipal também passou por sanitização como forma de prevenir e enfrentar o novo Coronavírus. O Prefeito Eduardo Buzzatti disse que as ações realizadas vêm de encontro a nova realidade que vivem todos os municípios em função da pandemia. “A limpeza e embelezamento do prédio do Centro Administrativo tinha que ser feita e a sanitização é uma forma de prevenirmos o aparecimento do Coronavírus entre nossos servidores”, lembrou.

Covid-19 Fique em Casa

Facebook oficial da Prefeitura não cadastrado

UF - 2020

URM - 2020