Obras - Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Administração municipal investe na recuperação e manutenção de estradas no interior

Nos últimos dias tem sido ainda mais intensa a atuação da secretaria de obras na manutenção e recuperação de estradas no interior do município de Pejuçara. O secretário Gustavo Mastella destacou que além do patrolamento/reperfilamento e encascalhamento de alguns trechos também está sendo feita a abertura de sarjetas para o escoamento da água e reparos nos acessos a pontes e pontilhões além da limpeza dos bueiros existentes na malha viária rural.

A previsão é de que o trabalho dos servidores das obras atinja mais de 600 quilômetros de estradas no interior sendo atendidas todas as localidades e comunidades. Na última semana as ações foram realizadas em Belizário, Jacicema, Marmeleiro e Passo do Inglês. Já nesta semana os reparos ocorrerão na localidade de Linha Macúglia.