Obras - Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Tem início obras para implantação de Piscina Térmica em Pejuçara

Os servidores da Secretaria de Obras do Município de Pejuçara deram início nesta quinta-feira(6) as obras de escavação do local que receberá uma piscina térmica, espaço este, localizado ao lado do prédio anexo da Secretaria Municipal da Saúde(SMS).

O Prefeito Eduardo Buzzatti esteve no local e salientou a importância do projeto que contemplará atividades para o bem-estar da população usuária dos serviços de saúde.

O local irá abrigar uma estrutura física dotada de 212,82m², além de uma piscina térmica a ser instalada que terá 4.30m de largura por 10 metros de comprimento e 1,40m de profundidade.

A previsão da empresa Tradição Construtora e Incorporadora Ltda, responsável pela construção do prédio, é de que a obra esteja concluída até meados de novembro deste ano.

A obra terá investimentos com recursos próprios do município de Pejuçara na ordem de R$ R$ 332.470,33.