Pejuçara, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (55) 3377-1200

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Pejuçara terá vigilância por Câmeras de Vídeo Monitoramento

Os cidadãos pejuçarenses vão ter nos próximos meses mais um dispositivo que contribuirá para o setor de Segurança Pública e o bem viver na cidade de Pejuçara. Tendo em vista fatos que ocorreram na cidade, o prefeito Eduardo Buzzatti já há alguns dias vem discutindo com instituições ligadas ao setor a viabilidade de instalação de câmeras de vídeo monitoramento.

Com esta intenção o Chefe do Executivo reuniu novamente nesta tarde integrantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Coordenadoria de Trânsito, e presidência da Câmara de vereadores num encontro que contou também com a presença do vice-prefeito Marcos Villani.

“A instalação de câmeras de vídeo monitoramento em Pejuçara é uma ideia, um plano que temos a muitos anos, mas sempre esbarramos em questões financeiras e burocráticas. A minha intenção como gestor municipal é dar o ponta pé inicial  para a instalação em pontos estratégicos dos primeiros equipamentos e por isso a Administração está estudando as necessidades para a implantação da rede lógica necessária para seu funcionamento”, disse o Prefeito Eduardo Buzzatti.

Na reunião desta tarde ficou definido que a Administração dará início a operacionalização do projeto para a implantação das câmeras. Após o encontro o gestor visitou alguns pontos da cidade e solicitou ao setor competente a elaboração de orçamento para realiza-lo.

“Nós estamos trabalhando dedicados e vamos instalar as Câmeras de Vídeo Monitoramento, por que este será um investimento que promoverá a ordem e a segurança da população de Pejuçara, por isso nosso esforço conjunto com as instituições de segurança para a efetivação deste investimento em prol da cidade”, concluiu o gestor.

UF - 2022

URM - 2022