Saúde - Sexta-feira, 31 de Julho de 2020

Contemplados do Nota Fiscal Gaúcha recebem prêmios

Os sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha que estavam suspensos desde o mês de março em virtude da pandemia do novo Coronavírus, foram retomados no dia 13 de julho com o sorteio nº 090 pela Loteria Federal. O sorteio foi referente ao mês de março.

Em Pejuçara 9.065 bilhetes estavam inseridos para participar do sorteio que contemplou os consumidores com o valor de R$ 150,00. Foram contemplados Albino Donato, Matias Vincensi, Vilma Mantovani Ibnner, Elvira Severo da Silva e Nilo Vincesi. O sorteio de julho foi realizado no dia 27. Os contemplados serão conhecidos na próxima semana.

A Nota Fiscal Gaúcha é um Programa que visa distribuir prêmios incentivando assim os cidadãos a solicitar e incluir seu CPF nas notas fiscais, quando de suas compras.

Com a inclusão do CPF nas notas, os participantes recebem pontos que são convertidos em bilhetes, possibilitando sua participação em sorteios mensais.

Em função da pandemia, o Programa terá dois sorteios mensais até a atualização dos sorteios. O próximo sorteio será referente ao mês de abril contemplando consumidores que adquiriram produtos no citado mês.

Contemplados do Nota Fiscal Gaúcha recebem prêmios