Obras - Terça-feira, 21 de Julho de 2020

Clima propicia aceleração de obra infra estrutural na rua José Daronco

A Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Obras e Saneamento Básico está dando andamento a colocação dos tubos que comporão a rede pluvial que está sendo implantada na rua José Daronco, próximo a garagem municipal.

“A semana com clima seco e ensolarado está possibilitando a aceleração da obra que prevê a implantação de 620 tubos numa extensão de três quadras da via urbana”, lembrou o secretário de obras Gustavo Mastella.

No local serão colocados 620 tubos com diâmetros entre 0,60cm e um metro e construídas 12 bocas de lobo. Conforme o prefeito Eduardo Buzzatti, neste momento a obra está com 30% de seu total executado e as condições climáticas dos próximos dias deverão ditar o ritmo da ação que está sendo construída para dar vasão a água pluvial antes que a via receba a pavimentação com pedra irregular.

A obra de colocação dos tubos da canalização pluvial na rua José Daronco demandará um investimento de R$ 120 mil.

Clima propicia aceleração de obra infra estrutural na rua José Daronco