Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 21 de Julho de 2020

Secretaria da Agricultura dá início a produção de silagem para produtores rurais

O Prefeito Eduardo Buzzatti que também vem atuando como secretário da agricultura em Pejuçara anunciou nesta semana o inicio da produção de silagem para produtores rurais inscritos na pasta para receber os serviços prestados pela Secretaria da Agricultura, através dos equipamentos disponibilizados pelo município para realização do serviço.

Conforme os dados a produção que está na fase inicial beneficiará cerca de 10 produtores rurais devendo atingir 50 hectares plantados. A produção estimada é de 20 toneladas por hectare.

O trabalho que é contratado pelos produtores junto a pasta da agricultura tem como propósito o estimulo a bacia leiteira e por conseguinte o aumento da renda na agricultura familiar de Pejuçara.