Obras - Segunda-feira, 20 de Julho de 2020

Administração assina contrato para construção de prédio e instalação de Piscina Térmica

Um projeto que foi idealizado pela atual gestão do município de Pejuçara começa a efetivamente sair do papel. Em breve, a comunidade pejuçarense, especialmente os usuários dos setores de saúde, poderão desfrutar de um local amplo para realização de atividades que estejam em convergência com sua saúde e o bem-estar.

Trata-se da obra de construção do prédio e instalação de uma piscina térmica no município em terreno localizado junto ao anexo ao Centro Municipal de Saúde. Na manhã desta segunda-feira(20) o Prefeito Eduardo Buzzatti assinou o contrato para a realização da construção do prédio e também a instalação da piscina com as empresas que venceram a licitação. No caso da construção do prédio que terá 212,82m² numa estrutura que terá banheiros e vestiários, a ordem de serviço para o inicio da obra também foi assinada.

Ao assinar os contratos com a empresa Tradição Construtora e Incorporadora Ltda de Sarandi representada por seu procurador Anderson Alves de Oliveira e com a Igui Piscinas de Ijuí representada por Juliana Wilde, o Prefeito Eduardo Buzzatti ressaltou que as obras serão realizadas com recursos próprios do município reiterando que os valores na ordem de R$ 332.470,33 referentes ao investimento estão em caixa.

O Chefe do Executivo ressaltou ainda a importância para o município em ter um espaço destinado exclusivamente para cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas a partir das inúmeras atividades que ali poderão ser realizadas. A piscina térmica a ser instalada no local terá 4.30m de largura por 10 metros de comprimento e 1,40m de profundidade.

Veja projeção virtual do projeto a ser construído no link:

A previsão da empresa Tradição Construtora e Incorporadora Ltda, responsável pela construção do prédio, é de que a obra esteja concluída até meados de novembro deste ano. O ato de assinatura foi acompanhado pelo vice-prefeito Marcos Villani, servidores e secretários da municipalidade.