.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Administração - Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Administração Estuda instalação de Câmeras de Vídeo Monitoramento

Administração Estuda instalação de Câmeras de Vídeo Monitoramento


Administração Estuda instalação de Câmeras de Vídeo Monitoramento

Na tarde desta terça-feira(14) o Prefeito Eduardo Buzzatti recebeu em seu gabinete o comandante do Grupamento de Policiais Militares de Pejuçara Cristiano Vergílio e o Major Cedenir Souza da Silva que está respondendo pelo comando do 16º BPM de Cruz Alta que tem jurisdição em Pejuçara.

Na pauta da reunião, a discussão sobre a viabilidade técnica/operacional e burocrática para a instalação de câmeras de vídeo monitoramento em pontos estratégicos do município. A medida, de acordo com o Prefeito Eduardo Buzzatti, é necessária tendo em vista o propósito da administração municipal em manter a segurança das pessoas e a ordem na cidade.

Buzzatti destacou que um estudo está sendo feito para o investimento com recursos próprios na compra dos equipamentos que visam aumentar a vigilância promovendo a segurança tanto das pessoas, quanto de empresas e órgãos públicos no município. “Mesmo vivendo uma crise sem precedentes imposta por uma pandemia, não podemos esquecer de que o bem-estar e a segurança da comunidade são fundamentais e prioridades em nossa gestão. Estamos administrando com austeridade e vemos a possibilidade de investir nesta questão, por isso chamamos o comando da BM para discutir essa viabilidade”, ressaltou.

No encontro os representantes da Brigada Militar entregaram ao prefeito, documentos que indicam o passo a passo para a elaboração do projeto e os caminhos a serem percorridos até a aprovação da matéria junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Eduardo Buzzatti disse que a partir do encontro realizado no gabinete, fará uma reunião mais ampla envolvendo outros setores da comunidade pejuçarense para discutir o tema. “É um processo que demandará discussão e prazos necessários para liberação burocrática, mas vamos nos debruçar no projeto com o intento de fazer mais este investimento em prol da segurança da nossa população”, salientou. 

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação

 

218 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.