Obras - Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Administração atua no reparo danos provocados pelas chuvas

Visando manter a malha viária rural em condições adequadas para o trafego, e também a boa vasão pluvial dos bueiros no perímetro urbano, a Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Obras e Saneamento Básico trabalha intensamente em algumas localidades mais atingidas devido ao grande volume de chuvas registrados nos últimos dias.

O secretário Gustavo Mastella destaca que além de alguns pontos na cidade de Pejuçara, desde a última semana, as equipes da pasta vem atuando em outras localidades que tiveram problemas registrados com bueiros entupidos, aberturas de “olhos de boi”(vertentes que nascem no meio da estrada em função do alto volume de chuva), além da limpeza de sarjetas e podas de árvores que tiveram galhos derrubados pela intempérie climática. “Foram cinco olhos de boi que tivemos que reparar com a abertura da veia da vertente para limpeza e estabilização com o preenchimento de pedras, além de reparos em estradas onde a margem desbarrancou”, explicou Mastella.

As equipes, além de vários pontos da cidade de Pejuçara, atuaram também no interior nas localidades de Linha Pedreira, Linha Base e Linha Cambará. Gustavo Mastella destacou que em outros pontos onde danos foram causados o trabalho terá sequência nesta semana como o que ocorreu nesta terça-feira na localidade de Vista Alegre.

Administração atua no reparo danos provocados pelas chuvas

Fotos: Secretaria de Obras e Saneamento Básico