Obras - Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Totens de higienização são entregues para secretarias

Desde o início das ações de enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus, a Administração Municipal de Pejuçara tem envidado esforços para realizar as ações e investimentos necessários visando o bem-estar social e a saúde da população.

Nesta semana, em mais uma iniciativa com o objetivo de que esteja a disposição da comunidade dispositivos que atendam as determinações de Decreto Municipal, no sentido da higienização das mãos como forma de prevenção ao vírus, o Prefeito Eduardo Buzzatti fez a entrega de 15 Totens com dispensador de álcool em gel com acionamento via pedal às secretarias da municipalidade.

Totens de higienização são entregues para secretarias

Os equipamentos entregues pela empresa Michael Comunicação Visual de Ijuí foram repassados na manhã desta segunda-feira(13). A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer recebeu 5 Totens a serem distribuídos entre Escola Municipal Pejuçara, Centro de Educação Professora Iara Bergoli(Cepib) e Escola Municipal de Educação Infantil(Emei). Três Totens foram disponibilizados para a saúde e os demais repassados a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Cras, Criança Esperança, Centro do Idoso e Berçário Industrial, além das secretarias de Obras e Agricultura.

Os recursos utilizados para aquisição dos equipamentos são de origem federal, através do chamado Recurso Covid-19 destinados aos municípios para o enfrentamento e prevenção a pandemia. O investimento total de Pejuçara para a aquisição dos 15 totens de dispensação de álcool em geral foi de R$ 9.450,00.