Saúde - Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Boletim epidemiológico mostra crescimento no número de pacientes em monitoramento

Após confirmar na última segunda-feira(6) mais dois casos positivos para o novo Coronavírus, a Administração Municipal de Pejuçara, através da Secretaria da Saúde alerta para o crescimento no número de pacientes que estão em monitoramento domiciliar por terem apresentados sintomas correlatos a Covid-19.

O número que era de 11 subiu para 18 pacientes monitorados no último boletim epidemiológico, sendo que um encontra-se hospitalizado. A Administração voltou a solicitar a atenção da população na observância ao distanciamento social e ao uso da máscara como proteção individual, além da higienização constante das mãos com álcool em gel. Para a gestão municipal este é um momento crucial que demandará o esforço de toda a população pejuçarense para evitar a disseminação do vírus na cidade.

Desde inicio da pandemia, o município de Pejuçara registra 4 casos positivos para o novo Coronavírus, teve cinco casos descartados através do exame RT-PCR e 25 casos negativados, através dos testes rápidos.

Confira dados nos boletins: