Saúde - Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Pejuçara registra segundo caso de Coronavírus

Pejuçara confirma segundo caso de Coronavírus.

Foi confirmado nesta quinta-feira(2) de julho o segundo caso de Covid-19, doença provocada pelo novo Coronavírus em paciente morador de Pejuçara. A Administração Municipal recebeu, através da Secretaria Municipal de Saúde(SMS) o registro do segundo caso depois da confirmação laboratorial do exame encaminhado para o Lacen.

A notificação de mais um caso positivo para Covid-19 acometeu paciente do sexo masculino de 69 anos residente em Pejuçara. Conforme o boletim da SMS, o vírus foi contraído pelo paciente após contato com familiar em visita feita a outro município.

A equipe de saúde acompanha o homem que encontra-se estável e em isolamento domiciliar. Todos os protocolos para acompanhamento e tratamento do paciente estão sendo rigorosamente observados.

Leia nota da SMS:

Pejuçara confirma segundo caso de Coronavírus.