Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 26 de Junho de 2020

Repartições da municipalidade recebem termômetros infravermelhos

A Administração Municipal procedeu nesta sexta-feira(26) nas repartições da municipalidade a entrega dos termômetros infravermelhos para análise da temperatura corporal. Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do município num investimento de R$ 9.800,00.

Repartições da municipalidade recebem termômetros infravermelhos

Foram entregues 20 termômetros no Centro Administrativo, Secretaria da Educação, Agricultura, Saúde e também na Secretaria de Assistência Social. Durante a manhã a professora Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe, titular da SMEC, acompanhou o prefeito Eduardo Buzzatti na entrega dos termômetros, e também dispensadores de álcool em gel e tapetes sanitizantes na Escola Municipal Pejuçara, na Emei Maria Schuster e também no setor de transporte escolar. À tarde os equipamentos foram entregues no Centro Educacional Professora Iara Bergoli(Cepib).

O Prefeito Eduardo Buzzatti ressaltou durante as entregas, a importância de que todos redobrem os cuidados preventivos em relação ao contágio com o novo Coronavírus e disseminem para suas famílias a informação sobre a necessidade de manutenção dos cuidados. “Estamos vivendo esta realidade preocupante e não estamos livres de ter casos diagnosticados no município. Nós, enquanto administração, estamos fazendo a nossa parte com muitos investimentos para o enfrentamento a esta pandemia, mas reforço que todos precisamos fazer a nossa parte e seguindo os protocolos e decretos que orientam ou determinam a manutenção do distanciamento social e principalmente as aglomerações”, destacou.

Repartições da municipalidade recebem termômetros infravermelhos

As secretarias municipais, a partir de agora, farão o monitoramento dos servidores e do público visitante como forma de intensificação da prevenção.