Administração - Quinta-feira, 25 de Junho de 2020

Administração divulga edital de Leilão Público

A Administração Municipal de Pejuçara divulgou nesta semana o Edital de Leilão Público nº 01/2020. O Leilão de bens inservíveis será realizado na modalidade maior lance ou oferta no dia 23 de julho a partir das 10h da manhã no sistema on-line e presencial no Parque de Exposições situado na rua Antônio Zambra S/N em Pejuçara.

O Leilão on-line poderá ser acessado pelo site www.cargneluttleiloes.com.br . A Administração Municipal levará a leilão equipamentos, máquinas e veículos não mais utilizados como forma de cumprir o que preconiza a Lei Federal n° 8.666 de 21 de junho de 1993.

O Edital 01/2020 está afixado no painel de publicações oficiais da prefeitura municipal, bem como na pagina virtual publicada na internet no endereço eletrônico https://www.pejucara.rs.gov.br/licitacoes/leilao_publico_para_alienacao_de_bens_inserviveis_do_municipio

Outras informações a respeito do leilão público poderão ser obtidas pelos telefones (55)3377-1200 ramal 205 no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h e ainda com a leiloeira, através do telefone (55)3332-8613 ou pelo e-mail camila@cagneluttleilões.com.br