Obras - Terça-feira, 16 de Junho de 2020

Devido a obras da Casa Mortuária, Administração Define novo local para realização de atos funerais

Devido a obras da Capela Mortuária, Administração Define novo local para realização de atos funerais

O Prefeito Eduardo Buzzatti recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira(16) o Pastor da Igreja Assembleia de Deus Davi Estevão e o Padre Aldecir Corazza, pároco da Igreja Católica São José.

Os representantes religiosos discutiram, a pedido do Chefe do Executivo, um novo local para realização de atos fúnebres (velórios), tendo em vista o período em que a Casa Mortuária do município passará por reformas e ampliação.

A Administração Municipal definiu em conjunto com os representantes religiosos que durante as obras na Capela, velórios serão realizados no Quiosque da Praça Municipal Rio Branco, uma vez que o local oferece toda a infraestrutura necessária para realização deste tipo de atividade e também por se tratar de um ambiente público.

O local que é central já está sendo preparado para receber os encontros de despedida de entes queridos e será utilizado enquanto ocorrer o andamento da obra de revitalização da Casa Mortuária, o que por conseguinte, impede a sua utilização temporariamente. A higienização do local está sendo feita por servidoras da prefeitura.