Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 26 de Maio de 2020

Administração busca fomentar consumo em empresas de Pejuçara

Para evitar o agravamento dos reflexos da pandemia do novo Coronavírus na economia do município, a Administração Municipal de Pejuçara desenvolveu uma campanha que está circulando nas redes sociais e que busca fomentar e incentivar o consumo dos moradores pejuçarenses.

A mensagem que lembra o momento difícil ocasionado pela crise mundial de saúde pública e que afeta estados e municípios no Brasil inteiro, sugere que a população de Pejuçara valorize o comércio, a prestação de serviços, a indústria e a agricultura local incentivando o consumo nos segmentos empresariais de Pejuçara, pois são estas as forças que movem a economia.

“É onde se mora que se compra e se paga ajudando a manter o ciclo econômico do município”, lembrou o prefeito Eduardo Buzzatti reiterando a necessidade de que a comunidade faça o dinheiro circular na cidade garantindo oportunidades, saúde, o emprego e a sobrevida das empresas de Pejuçara.

Veja vídeo no link: