Saúde - Quinta-feira, 14 de Maio de 2020

Acesso à informação melhora entendimento da população às exigências impostas pela pandemia

Para melhor compreensão da comunidade pejuçarense a Administração Municipal de Pejuçara está disponibilizando em sua página oficial, links que dispõe de todas as informações e orientações para que os munícipes possam estar inteirados das determinações que estão sendo seguidas no município por orientação e determinação das autoridades de saúde do Estado e do País.

Estas informações são dirigidas para o público em geral e também para os empresários dos diversos segmentos ativos de Pejuçara.

A secretária Carolina Mastella, que integra o grupo de trabalho que atua frente a orientação e fiscalização dessas determinações em Pejuçara, lembra que cartazes, banners, bem como os links dos Decretos Executivos editados no âmbito municipal estão disponibilizados nestes endereços eletrônicos facilitando os acessos públicos.

A iniciativa, além de informar, visa incentivar a comunidade a continuar contribuindo para que o município de Pejuçara continue no patamar da região 13 do Estado que determina bandeira Amarela, ou seja, risco baixo para contágio com o Coronavírus.

Confira as informações nos links abaixo: