Turismo e Cultura - Terça-feira, 21 de Abril de 2020

Direção da Escola Municipal Pejuçara agradece empenho dos professores e funcionários

A equipe diretiva da Escola Municipal Pejuçara emitiu ao final da última semana em sua rede social uma nota de agradecimento aos professores que compõe o corpo docente e aos servidores do educandário municipal.

Conforme o relato, o período turbulento que todos estamos vivendo, está provando quão importante são os professores na vida de todas as pessoas, sejam elas, familiares, alunos, colegas ou amigos. A equipe diretiva da Escola Municipal agradeceu o empenho de cada professor ou professora no sentido de fazer com que seus alunos mantenham-se ocupados neste período de isolamento social, seja com atividades pedagógicas ou atividades lúdicas. “Queremos de coração agradecer ao trabalho de cada um de vocês queridos professores, que não medem esforços e nem horários para atender aos seus alunos e pais, sanando dúvidas, preparando e enviando atividades para serem realizadas neste distanciamento social”, diz a publicação.

Nos últimos dias são inúmeros os vídeos publicados na rede mundial de computadores e muitas atividades elaboradas pelas equipes de professores e enviadas aos alunos para que estes sigam estudando, mesmo distante da escola.

“Não sabemos se teremos grandes Youtubers no futuro e nem temos esta pretensão. Mas temos a plena certeza de que todos nós não seremos mais os mesmos depois desta tempestade”, conclui a publicação que consta no perfil da Escola Municipal Pejuçara.

A Administração Municipal de Pejuçara, compactuam com a iniciativa da direção da Escola Municipal reiterando a assertiva iniciativa da equipe diretiva que mobiliza seu corpo docente sob os olhares atentos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer no sentido de manter pedagogicamente amparados seus cerca de 300 alunos. "É nestes momentos que nos superamos e criamos um novo jeito de enfrentar as dificuldades atendendo as expectativas da nossa comunidade escolar", disse a professora e secretária de educação Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe.

Leia na integra:

Veja algumas publicações dos alunos da Escola Municipal no link: