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Obras - Terça-feira, 21 de Abril de 2020

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Atendimento ao público será retomado em horário alternativo a partir desta quarta-feira(22)

Atendimento ao público será retomado em horário alternativo a partir desta quarta-feira(22)


Atendimento ao público será retomado em horário alternativo a partir desta quarta-feira(22)

Atendimento ao público será retomado em horário alternativo a partir desta quarta-feira(22)

A partir desta quarta-feira(22) o atendimento ao público será retomado no Centro Administrativo Municipal de Pejuçara em horário alternativo. A definição ocorre por Decreto Executivo nº 2.602/2020 assinado pelo Prefeito Eduardo Buzzatti ainda na última semana.

A decisão de retomar o atendimento leva em consideração os Boletins Técnicos exarados pela Secretaria Municipal da Saúde, em conjunto com o Comitê Técnico de Atenção ao Coronavírus, responsável pela evolução e acompanhamento do desenvolvimento da Covid-19 no Município, e que mostram diariamente a inexistência de casos, pelo menos até o momento.

No entanto, lembra o Prefeito Buzzatti, os órgãos que integram a Administração Pública Municipal deverão limitar o atendimento presencial ao público aos serviços essenciais, observada a manutenção do serviço público, preferencialmente por meio telefônico ou de outras tecnologias que permitam a sua realização a distância. Os serviços prestados pelo Centro Administrativo deverão ser realizados com atendimento preferencialmente por meio telefônico ou de outras tecnologias que permitam a sua realização a distância, efetuando atendimento presencial de maneira individual, exclusivamente no turno da manhã das 8h30 às 11h30, a fim de evitar aglomerações.

Os serviços prestados pelo Centro de Referência de Assistência Social(CRAS) também serão realizados preferencialmente por meio telefônico ou de outras tecnologias que permitam a sua realização a distância, efetuando atendimento presencial de maneira individual, mediante agendamento prévio, a fim de evitar aglomerações.

Para evitar a procura física das pessoas junto as repartições públicas foram disponibilizados os telefones das respectivas secretarias e departamentos para que os usuários possam auferir informações que desejam sem a necessidade do deslocamento.

Os telefones são os seguintes:

- Centro Administrativo: 3377-1200, 3377-1222, 3377-1225, 3377-1228, 3377-1430 e 3377- 1252;

- Secretaria Municipal de Saúde: 3377-1288 e 3377-1552;

- Setor de Tributos: 99920-0553;

– Centro de Referência de Assistência Social-CRAS: 3377-1597 e 99654-2399;

- Secretaria Municipal de Assistência Social: 99974-8582;

– Secretaria Municipal de Agricultura: 3377-1655;

– Secretaria Municipal de Obras: 3377-1478.

Os Atendimentos através de mídias tecnológicas, voltadas a evitar a procura física nas repartições Públicas, serão prestados pelo WhattsApp nos seguintes telefones:

- Centro de Referência de Assistência Social-CRAS: 99654-2399;

- Setor de Tributos: 99920-0553;

Leia a integra do Decreto Executivo 2.602/2020 no link:

https://www.pejucara.rs.gov.br/normas/2602_17042020_altera_o_decreto_executivo_2586_de_02_de


Edição: Antonio Brito 
Assessoria de Comunicação

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