Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 27 de Março de 2020

Secretaria pede que agricultores evitem filas para retirada do bloco do produtor

A Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda emitiu uma solicitação aos produtores rurais para que evitem a formação de filas junto a Secretaria da Agricultura para a retirada do bloco do produtor.

A solicitação segue as orientações dos órgãos de saúde para a prevenção e enfrentamento ao novo Coronavírus. A secretária da fazenda Caroline Mastella disse que todo o trabalho está sendo feito para que se evite aglomerações quando da entrega do bloco e para isso pediu a compreensão da comunidade que buscará este serviço municipal nos próximos dias.

“Estamos pedindo para que os agricultores evitem ir até a pasta da agricultura nos horários de pico, no inicio da manhã ou final de tarde”, disse.

O horário de atendimento no setor é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h06. Após o horário de expediente normal um telefone de plantão foi disponibilizado para que dúvidas possam ser dirimidas. O contato telefônico é: (55) 9-9614-2275.