Saúde - Terça-feira, 24 de Março de 2020

Prefeito antecipa pagamento de salários de março aos servidores

Em meio à crise que se instalou mundialmente e no País a fora em função da pandemia do novo CoronavÍrus  ações  preventivas  e de enfrentamento a doença estão sendo adotadas, inclusive no que tange a economia dos estados e municípios.

Pensando em amenizar os efeitos desta crise anunciada, o prefeito Eduardo Buzzatti determinou nesta quarta-feira(24) a antecipação do pagamento dos salários de março aos servidores municipais. “Nos reunimos rapidamente com as secretárias, da fazenda Caroline Mastella e da administração Patrícia Schuh e verificamos a possibilidade de antecipar este pagamento para que nossos servidores possam cumprir seus compromissos e por conseguinte fomentem nossa economia”, disse o gestor municipal.

A secretária Caroline Mastella disse que a folha está sendo gerada devendo ser enviada ao banco no dia 26 para pagamento aos servidores no dia 27 deste mês.  “No total são 350 funcionários municipais entre ativos e inativos que estarão recendo seus  salários  na sexta-feira próxima” frisou Caroline.

O prefeito Eduardo Buzzatti reiterou seu compromisso de continuar desenvolvendo as ações de enfrentamento e prevenção ao vírus da Covid-19, sem esquecer da necessária movimentação do comércio, indústria e serviços a partir da injeção de recursos na economia local de Pejuçara.

“Estamos antecipando o pagamento a todos os servidores gerando assim o aquecimento da economia de Pejuçara. Mesmo com restrições impostas pelo decreto de calamidade pública, precisamos agir no sentido de proteger e prestigiar também os empresários da nossa cidade. As ações que estamos desenvolvendo com o comprometimento de todos,  resultarão, se Deus quiser, no atingimento dos objetivos  traçados no sentido de que não tenhamos nenhum caso da doença em Pejuçara, e por conseguinte, nossa economia continue pujante e empreendedora contribuindo para o nosso desenvolvimento”, pontuou o gestor municipal.