Administração - Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

Pejuçara abre inscrições para concurso público

Pejuçara abre inscrições para concurso públicoO prefeito Eduardo Buzzatti assinou nesta sexta-feira(28) a autorização para divulgação do edital de abertura das inscrições para o Concurso Público no município de Pejuçara. O certame oferecerá 32 vagas em 23 cargos e terá ainda cadastro reserva.

Conforme o edital de abertura nº 01/2020 que está publicado no site www.fundacaolasalle.org.br/concursos  o período de inscrições dos candidatos será do dia 03 de março de 2020 até às 18h do dia 30 de março de 2020. As inscrições dos candidatos poderão ser feitas apenas pela internet através do site www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para a realização da inscrição na prefeitura municipal, localizada na rua Getúlio Vargas, 597 centro de segunda a sexta-feira nos horários das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Para os cargos com exigência de Ensino Fundamental incompleto o valor da inscrição será de R$ 60.00. Os cargos que exigem Ensino Fundamental completo terão o valor de R$ 80.00 para a inscrição. Já os cargos onde o requisito é o Ensino Médio e Ensino Técnico o valor da inscrição será de R$ 100.00 e para os cargos com exigência de Ensino Superior o valor da inscrição será de R$ 120.00.

O edital prevê ainda a realização das provas teórico/objetivas no dia 03 de maio de 2020 e as provas práticas para os cargos de motorista, operador de máquinas e operário especializado serão aplicadas em junho em data a ser divulgada.

A prova teórico/objetiva será constituída de 40 questões envolvendo conhecimentos específicos, português, raciocínio lógico e legislação. A instituição que venceu a licitação para realização do Concurso Público do município de Pejuçara é a Fundação La Salle.

Leia a integra do Edital nº01/2020: